sábado, 20 de julho de 2013

Dia do amigo...

hoje é um dia muito especial, porque hoje é o "Dia do Amigo". É hoje que se celebra o valor de coisas teoricamente simples e naturais mas, ao mesmo tempo, tão raras de se encontrar pelas esquinas do mundo... Falo da lealdade, do carinho e do amor do próximo. Sabe, eu sou feliz! Sou muito feliz porque tenho com quem celebrar esta data, sou feliz porque tenho pessoas especiais e maravilhosas como vocês para compartilhar as minhas angústias, preocupações e - além e principalmente! - as minhas maiores alegrias! Sinto-me extremamente feliz em ter um motivo especial para celebrar este dia, e mais feliz ainda em lembrar que tal motivo é você! Se hoje eu tivesse que fazer um pedido aos deuses, pediria que a nossa amizade se mostrasse cada vez mais sólida, mais resistente à passagem do tempo e aos pequenos e maravilhosos detalhes que nos fazem diferentes uns dos outros mas, porém, sempre preocupados com as mesmas coisas básicas: servir ao outro e colocar-se sempre disposto a servir e socorrer, com boa vontade e amor, com amizade, enfim! <3
Tifani lima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário